segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Tua Palavra.


"A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho" Sl 119:105


Como é bom termos acesso livre a palavra de Deus, mas será que temos nos atentado a meditar e conhecer verdadeiramente a sua palavra?

Você imagina quantas pessoas sofrem ou morrem por ter acesso a esse livro em paises onde é proibido o evangelho?  E Você, tem se dedicado em conhecer um pouco mais o seu Deus?

Aporendemos fácil que não dependemos de religião, e que religião apenas não é vida, e sim escravidão? Quantas pessoas tem buscado meditar na palavra de Deus apenas porque consideram palavras de fé e bonitas, porém não creem e nem conhecem o poder dessa palavra.

Senhor não me conformo em ter acesso a tantos materiais de estudo de sua palavra e mesmo assim me dedicar tão pouco.... não quero uma vida comoda, quero uma vida baseada em sua palavra, pois o Senhor se agrada daqueles que te buscam conhece-lo.

Não quero apenas ser leitor, quero ser praticante de uma verdade. Quero viver tudo aquilo que a palavra do Senhor tem me prometido. Creia, você também pode vivê-la, basta conhecer..... se aproxime de Deus e terá amor em conhecer sua palavra.

Tire Senhor todo conformismo em nosso meio, quantos tem se sentido sem forças, esgotado, não crendo mais em teus milagres ou em tuas respostas, pensando que o Senhor deixou de falar com essas vidas, ou que não escuta nossas orações. Mas sei que o Senhor é o nosso Pai e tem se atendado a nossa vida, pois teus olhos contemplam o nosso viver. Dou graças por que nos ama tanto, mesmo nós sendo pecadores.

Mude a nossa vida, nos envie o teu Espirito consolador, fortalecedor, que nos dê animo e fôlego de vida, para que conheçamos verdadeiramente os seus caminhos....




Que deixemos a Luz do Senhor guiar os nossos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário