domingo, 26 de dezembro de 2010

Ano novo, vida nova?


Ano novo, vida nova?

Você é daqueles que todo inicio de ano, anota seus compromissos com Deus para o decorrer do ano?  Tudo que você se compromete a fazer consegue ser feito até a última data do ano?
Não se preocupe. Precisamos é de uma vida nas mãos de Deus... Acho legal a questão de anotar os compromissos no inicio do ano, pois te impulsiona a conseguir realizar com a ajuda de nosso Senhor.  Para isso é necessário esforço, fé esperança e muita dedicação com a palavra de Deus.
Quero poder realizar muitas coisas nesse próximo ano, pois tenho percebido que no decorrer do ano, devido o serviço, estudo e outras correrias do dia a dia, esquecemo-nos cada vez mais de nosso Senhor.
Agradeço a Deus por este ano, pois desde o inicio deste ano tem trabalhado muito comigo e tenho feito o grande agir de Deus em minha vida... só eu sei quantas decisões tive que tomar nesse ano para que continuasse seguindo a vontade de Deus. Por ultimo, Deus me presenteou com uma companheira fiel e apaixonada por vidas.
Nem tudo que planejei, consegui cumprir neste ano, mas Deus tem provado sua fidelidade a cada dia. Quero também poder agradecer a Deus em todo tempo.
Senhor, minha vida é para teu louvor!
Quero me dedicar mais ao Senhor, me revestir mais de sua palavra e deixar com que as Promessas dEle se cumpra em minha vida.
Desejo um bom ano á todos, e lembrem que sem Deus nada somos.. que seu ano seja abençoado.
“Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam e nem furtam. Pois aonde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” Mateus  6:19-21.
“Não deixe de falar as palavras deste livro da lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.” Josué 1:8
Deixo essas palavras como oferta de louvor ao Senhor.
Minha vida a ti consagrei.
Meus dons e talentos são pra te servir,
Meus dons preciosos são seus,
Não vejo razão na minha vida sem Ti,
Tu és meu Senhor e meu Deus;
Assim como o fogo refina o ouro,
Vem tua obra em mim completar,
Até que o mundo possa ver
Tua glória em meu rosto,brilhar.

“A tua palavra” Cassiane.

2 comentários:

  1. Engraçado, eu sempre fazia isso.
    Eu colocava TODOS os meus objetivos na minha agenda, mas quase sempre falhava com todos.
    Eu mudei de tática, agora eu vou lá e faço. E quando se tem uma vida dirigida por Deus, tudo é mais fácil porque Ele cuida de cada detalhe.
    Eu quero ser uma pessoa melhor em 2011, quero me doar mais a Igreja de Cristo e ser mais presente na causa da Igreja Perseguida!

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Sand, obrigado pelo comentário.... que todos nós sejamos melhores em 2011..Sempre direcionados por Cristo!

    ResponderExcluir