domingo, 30 de janeiro de 2011

Caminhos.


Deus, eu te amo!

Boa tarde meus queridos!
Escrevo este post devido algumas situações que tenho visto dentro do presídio.
Gostaria primeiramente dizer que é maravilhoso poder saber que Deus tem um amor tão grande por nossa vida e que nos ama incondicionalmente.
O Evangelismo no presídio tem ido bem, Deus tem operado grandemente no coração daquelas vidas, porém percebo muito a necessidade de nos aproximarmos cada vez mais de Deus.
Vidas nos procuram e contam suas necessidades, erros cometidos, pensamentos, medos, aflições, pedem ajuda, socorro, alivio e paz....  Temos que estar bem próximos de Deus para ajudarmos essas vidas. Precisam de algo sobrenatural, precisam sentir a real presença de Deus. Um Deus transformador, restaurador, amigo, pai e salvador.
Gostaria de falar um pouco sobre nossos caminhos, pois devemos deixar nas mãos de Deus... quando falo de caminho, digo todas as decisões, ações.... o dirigir de nossa vida nas mãos de nosso criador. Foi Deus quem nos criou, então quem além de nosso criador conhecerá tão bem a sua criatura???? Deus nos conhece em nossos pequenos detalhes...
2º Crônicas 7:14
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Quando estamos cientes que nosso caminho não agrada o Senhor, basta apenas uma atitude de nos humilharmos na presença de Deus como está escrito na palavra acima.  Ele nos perdoa e mudo nossos passos.
Salmo 18:30-36
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
Faz os meus pés como os das cervas, e põe-me nas minhas alturas.
Ensina as minhas mãos para a guerra, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre.
Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu.
Alargaste os meus passos debaixo de mim, de maneira que os meus artelhos não vacilaram.
Salmos 17:5-7
Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
---------
Lembre! Temos que dar nosso passo também.... Deus espera atitudes nossa que agradem seu coração. Peça força ao Espirito Santo e viva no caminho de Deus.
Deus tem grande obra em nossas vidas, ele quer completar grandes coisas em mim e através de mim, porém basta que eu esteja no caminho...

Não está??? Se humilhe, ore.... Ele ouve seu clamor, inclina os ouvidos á suas orações.....  

Tenha um bom caminho com Deus e viva toda sorte de benção.
Desejo toda alebgria e paz em nosso Senhor...


*Indico o filme “O Peregrino”. Muito bom rsrsrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário