terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oração!

Oração!

Boa noite meus queridos... A paz do Senhor seja convosco.

Gostaria primeiramente de mencionar minha grande felicidade de ver o quão sou dependente do Senhor!

Nos momentos de anseios, preocupações tenho ficado um pouco aflito de procurar soluções com minhas próprias forças e sei que Deus é minha força. Deus tem me renovado cada dia meu entendimento e tem me colocado a sua paz, pois sei que ele está comigo e sou feliz por ver quantos caminhos o Senhor tem mostrado.




Gostaria de deixar um estudo sobre oração, meditem, pois é muito bom se comunicar com nosso Pai e tendo certeza que Ele nos escuta e nos responde.

Segue:

Oração.


Porem as vezes ele tenta lhe provar e você falha, você as vezes pode até dizer que nunca sentiu a presença de Deus ou que Deus nunca falou com você, mais será mesmo que Deus é quem nunca chegou perto de você ou será você, que nunca notou ele? Será mesmo que Deus nunca falou com você ou você quem não o escutou? Muito provavelmente que sim! Você não o viu não o percebeu e nem o escutou, mais porque? porque você não o procurou como tem que procurar. È como aquele ditado “Quem procura acha”.

Esta é uma pergunta um pouco complicada porem com uma resposta dada pelas escriturar que é muito simples.

Oração segundo as escriturar é como se fosse uma via de mão dupla, na qual crente entra com o seu clamor na oração e Deus vem ao seu encontro com as respostas…

Veja:





by: http://www.evangelicosbrasil.com.br/2009/01/23/estudo-biblico-oracao-como-orar/
Jr 33:3 ” Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário