domingo, 6 de novembro de 2011

DESAFIOS - CRISTOLÂNDIA - AJUDE!








Mateus 25:31-36





E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;


E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

Alegrai-vos no Senhor!

Nos versículos acima temos a promessa de nosso Pai, pois é nosso dever amar uns aos outros, ajudar e servir. Esta é nossa função.

Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.
Tiago 2:26

Não adianta apenas crermos que Deus pode restaurar os feridos, curar os enfermos entre outras maravilhas e não nos entregarmos como ferramentas para sua ação. Cadê a pratica?

Deus pode realizar seus milagres através das orações? pode sim, e sabemos o quão poderosa é a oração, mas Deus também nos ordenou ir!

"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:17-18"

Cuidado com a Religiosidade! Saia da conforto e viva a verdadeiramente. Não fomos chamados para o conforto!

Quando estava prostrado à beira da estrada, passaram por mim um sacerdote e um levita. Não pararam para me socorrer; passaram de largo! Justamente dois profissionais da religião falharam no quesito “amor ao próximo”.
Há cristãos hoje que bem se assemelham àqueles religiosos. São insensíveis à dor e à miséria do próximo. Podem até falar de Deus com empolgação, mas suas obras indicam que O desconhecem (“quem não ama a seu próximo não conhece a Deus” I Jo 4:7-8).

Tenho dado Graças a Deus por uma amiga conhecida chamada Petra, onde posso perceber a verdadeira missão em sua vida. Quem anda com ela por alguns minutos percebe que sua vida está no controle de Deus e em favor dos outros. Seu chamado é para servir!

Em sonho Deus revelou a Petra que ela ajudaria muitas crianças famintas de nosso Brasil. Petra tem deixado sua vida confortável na Alemanha para dar um pouco de amor e oferecer o Deus vivo para todos que estão dispostos a ouvir aqui em nosso Brasil.

Atualmente tem realizado um trabalho com grande ajuda do Senhor na Cracolândia, principalmente aos Sábados de manhã.

Venha conhecer esse maravilhoso trabalho e ajudar essas pessoas que estão sedentas de Deus!

Escreva para ide_porcristo@hotmail.com e obtenha maiores informações.


Conheça também o novo site do IDE e divulgue está ideia!  www.ideporcristo.com

Ajude!


Um comentário:

  1. Querido, louvo a Deus pela sua vida! E pela da Petra também. Ouvir a voz de Deus e cumprir o seu chamado é um privilégio para nós. O Senhor quer nos usar como instrumentos preciosos em sua obra. Basta nos colocarmos na posição e dizermos: "Eis-me aqui, envia-me a mim".

    Um beijo, te amo!

    Suellen

    ResponderExcluir