terça-feira, 28 de junho de 2011

Bendito seremos!

Bao noite pessoal!!!!

O Senhor Deus tem alegrado meu coração, com suas promessas e toda benção que tem derramado sobre minha vida...  gostaria de compartilhar uma palavra.... grande promessa que consta em Deuteronômio 28.

Me alegro em Deus, pois sei que mesmo eu sendo pecador, falho, tenho o sangue da graça de Cristo derramado em minha vida ao qual me torna reconciliado com Deus e feito nova criatura!!!!



Deus tem promessas para nossa vida, basta ouvir e obedecer!

Deuteronomio 28: 1-3

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.

versiculo 8

O SENHOR mandará que a bênção {esteja} contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.

Honro a Deus por toda benção concedida! que a minha vida se mantenha sempre disposta a obedecer.

Sou falho por muitas vezes esquecer que tenho um Deus, Pai amoroso e tão poderoso e busco solução em meu proprio  eu, porém meus olhos são abertos pelo Espirito Santo e minha alma busca se corrigir e assim me recordo e me arrependo por saber que Deus está tão perto, que basta estarmos atento!

Quero agradecer a Deus e compartilhar com todos por mais um motivo de alegria, mais uma grande benção e mais um passo permitido por Deus! um grande proposito se cumprindo.....

"Data de casamento marcada... huhuuuu"



Nenhum comentário:

Postar um comentário