quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Você não tem chamado!




Você não tem chamado!


Já ouviu isso antes?  Quem somos nós para dizermos á outra vida que ela não tem um chamado de Cristo?
Deus tem nos chamado! E sua obra é simples, pregar o evangelho por todo lugar.....
Esse chamado é para todos. Não podemos pensar que nosso chamado é apenas cantar na igreja, dar aulas de escola bíblica, ser líder dos jovens e adolescentes.... Isso apenas faz parte de fazermos a comunhão em nosso corpo, porém Cristo tem um chamado para todos de anunciar o seu reino.
Agradeço a Deus por minha vida estar em suas mãos... Lembre sempre:  Jesus é o caminho, a verdade e a vida.  Ele fala conosco também dirigindo nosso viver, basta você se colocar a disposição.
Sempre busque em Deus o direcionamento de sua vida...  E Deus confirmará em seu coração o melhor caminho. Sei que temos que se relacionar e obedecer ao nosso Líder e Pastor e creio que Deus dá Sabedoria para que possam nos aconselhar, mas cuidado em quem você deixa o controle de sua vida, pois acima de qualquer líder está Deus.
Nunca deixei que te desanimem, pois desde o ventre de sua mãe Deus já te conhecia e começou a escrever sua história.

Quem nos ordenou o IDE foi o nosso Senhor! Quem nos deu todo o poder e ainda disse que faríamos obras maiores, foi o nosso Senhor!  Creia e obedeça!



Medite:
“Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada absolutamente vos causará dano.”  Lucas 10.19

“Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.
Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas.
Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.” Isaias 42:6-8
Ouça o Louvor abaixo:
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.



2 comentários:

  1. Muito legal o post ... ainda ontem estavamos falando disso do chamado que todos temos!
    "Ide e fazei discipulos!"

    Um Abençoado Natal, se bem que Natal é todos os dias, pois todos os dias temos que lembrar do amor incondicional de nosso senhor Jesus Cristo!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ti, realmente o post é muito impactante. Temos que levar o nosso chamado para frente, sem medo da opinião ruim que outras pessoas podem ter. Deus está conosco. Bjs, amor!

    ResponderExcluir