sábado, 4 de dezembro de 2010

Vem andar comigo!




    





Boa noite meus queridos!!!!

Gostaria de dividir com vocês minha grande alegria de hoje.... terminei meu primeiro módulo do curso de Libras... quando a gente se dispõe nas mãos do Senhor Ele nos usa da melhor forma...

Tenho andado cada vez mais com Deus e quero que Ele direcione sempre o meu viver...

Tenho visto o trabalhar de Deus em minha vida desde o início deste ano... o Senhor tem me alegrado cada vez mais. Suas promessas estão se cumprindo em minha vida.

Mas um dia de alegria em companhia dos meus queridos amigos Surdos.  O Senhor tem me presenteado com companhias muito queridas... tenho sido edificado com essas companhias, tenho entendido o amor de Deus em minha vida e como é gostoso amar ao próximo...

Medite na letra abaixo e convide o Senhor á andar contigo...  Mudou minha vida, arrebatou meu coração, me encha de tua presença pois, pois em tua presença quero transbordar...

Vem Andar Comigo

Heloísa Rosa


Mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!

Arrebataste o meu coração
Por inteiro!

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!

Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!

Mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!

Arrebataste o meu coração
Por inteiro!

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!

Pois o teu amor
Me libertou!

Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço...

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!

Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!
Me encha de ti
Em tua presença!
Quero transbordar
Do teu amor!
Te pus como selo sobre o meu coração!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!





















3 comentários:

  1. Como este hino é lindo, Ti! Que o Senhor continue te abençoando muito, amor! É só o começo dos sonhos de Deus na sua vida. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal Libras.. ainda este fim de semana, estavamos conversando sobre isso na igreja que frequento...quem sabe eu faça um curso desses também!

    Lindo blog

    até mais

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Ei... me passaram umas perguntinhas e depois de respondê-las tenho que indicar para cinco blogs e estou indicando para o seu viu?Depois vc vai lá ver http://minharochaviva.blogspot.com

    ResponderExcluir