quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deus!!!

Boa noite. Meditem no texto abaixo....

Conhecendo a Deus!
Efésios 4:14-20.
A oração de Paulo pelos Santos.
Por esta razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com suas gloriosas riquezas, Ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a LARGURA, o COMPRIMENTO, a ALTURA e a PROFUNDIDADE, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.
Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!
Gosto muito dessa passagem, pois mostra uma intercessão sincera e com muito amor. Quem dera se intercedêssemos lembrando também de nossos irmãos para que estejam sempre firmes em Cristo e conheçam sua grandeza. Paulo expressa o conhecer a Deus de tal forma que chega a detalhar mencionando medidas como, largura, comprimento, altura e profundidade.
Quero e desejo a todos nossos irmãos, mesmo aqueles que ainda estão em perseguição que conheçam nosso Deus sobre todos os detalhes mencionados por Paulo.
Intimidade (oração, leitura da palavra e praticar o amor).
Que possamos viver verdadeiros milagres de Deus, conhecer e vivenciar cada porção de seu ser.
Não sei a crença das pessoas na noticia abaixo, mas menciono que a ciência não conhece o poder de nosso Deus e nunca terá todo o segredo da criação divina.
Somos criaturas de Deus, feito filhos por amor e sacrifício de Cristo. Todo poder de Deus reina e sempre reinará em nosso viver.



21/10/2010 10h07 - Atualizado em 21/10/2010 12h40
Francesa considerada clinicamente morta acorda após 14 horas
Uma mulher considerada "muito provavelmente clinicamente morta" em um hospital na França acordou horas depois disso, depois de seus filhos terem se recusado a desligar os aparelhos.
Os médicos estavam preparando a pacidente de câncer Lydia Paillard, de 60 anos, para uma sessão de quimioterapia quando ela morreu, disse Yves Noel, diretor do hospital Rive Droite, de Bourdeaux.
Um médico conseguiu ressuscitá-la e colocá-la em um respirador artificial. Mas, consultando outros médicos, chegou à conclusão de que ela estava "muito provavelmente clinicamente morta".
Mas seus filhos não quiseram desligar os aparelhos, e ela foi transferida para o hospital universitário da cidade de Lormont, onde um exame mostrou que ela, de fato, não havia tido morte cerebral, disse o médico.
"É um tipo de milagre", disse ele.
A mulher acordou 14 horas depois. Ela disse que o médico que a "ressuscitou" cometeu um erro de comunicação, e não um erro médico, e agradeceu a ele por ter salvo sua vida.
"Tudo o que eu me lembro é que eu não me senti bem depois de ter recebido uma injeção para me impedir de vomitar", disse ela. "Meus filhos, que eu vi ontem, me explicaram que o hospital queria desligar os aparelhos de suporte de vida porque já havia acabado, mas eles recusaram. Eu fui então levada ao hospital universitário."
"Eu realmente não entendi o que aconteceu, mas acho que meus três filhos são quem está mais chocado", disse.
Fonte: Jornal Globo

Segue mais uma noticia semelhante. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário