quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Adoração!!!

Ação!
Adoração envolve ação, pois não temos como adorar o nosso Deus apenas no pensar...
 Uma campanha que me chamou muita atenção tinha o Slogan que dizia: “ Igreja 100% fora do banco” – Missões AMME Evangelizar. Acesse: http://www.evangelizabrasil.com.br
Como está sua adoração a Deus??? De domingo apenas??? O que tem feito???
O ide de Cristo tem destinatário. Pedro chama esse escolhido de nação eleita e afirma que a existência desse eleito tem a finalidade de proclamar as virtudes “daquele que vos chamou das trevas para Sua maravilhosa luz” (1Pe 2:9). Só quem sai das trevas para a maravilhosa luz tem a experiência da salvação e é o destinatário do ide de Jesus.

A missão não é opcional. Foi ordenada por Deus e oficializada por Cristo quando disse: “Ide por todo o mundo e pregai” (Mc 16:15). Para Paulo, esse imperativo era tão claro que ele exclamou: “Contudo, quando anuncio o evangelho não tenho com que me gloriar, pois me imposta essa obrigação. Ai de mim se não anunciar o evangelho!” (1Co 9:16). Essa declaração paulina nos diz tudo. Aceitar a salvação em Cristo é uma escolha sem obrigação. Mas, uma vez que a aceitamos, recebemos deste incomparável privilégio o dever, a responsabilidade e a obrigação de realizar a missão.

Em Pedro 2:9 diz: Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Quantos vivem perdidos no mundo de trevas, onde possuem sua visão tapada para Deus, seus ouvidos, seu coração endurecido...????

Será que podemos perceber que o foco da mensagem é que somos tudo o que está escrito, para que anunciemos a Cristo.....

Muitos podem pensar apenas que somos Eleitos de Deus, Santo, sacerdócio real e propriedade exclusiva de Deus, mas não sabem para que?, Ou apenas se conformam em saber que somos tudo isso como se utilizasse para expressar poder. Lembremos que poderoso é o nosso Deus, e sem Ele nada somos.

Desde o inicio Deus nos criou para sua adoração, mas devemos nos aperceber, que a partir que o pecado entrou no mundo não podemos parar e ficar ali sentado apenas adorando a Deus com nosso louvor e oração, mas sim, além disso, fazer a parte da ação, pois devemos levar essa alegria de adorar a Deus para aqueles que ainda estão em trevas.
Os anjos queriam pregar o evangelho – I Ped. 1.12, porém Deus reservou esta tarefa a sua igreja.

Medite no hino abaixo e veja como combinar sua adoração com ação...
O Prazer e a Missão do Adorador
Composição: Ludmila Ferber
Eu vou orar e adorar
Me abastecer na Unção de Deus
Pra poder cumprir a missão de ir ganhar as multidões(bis 2x)
As multidões clamam por cura e libertação
E eu tenho em mim respostaao seu clamor e á sua dor
É Cristo em mim a esperança da glória de Deus
O meu prazer é no monte estar
Pra conhecer Deus,adorar Deus
Mas preciso ir, Tenho que descer ao vale da decisão(bis 2x)

Fiquem com Deus e lembrem que devemos agir sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário