sábado, 11 de setembro de 2010

Interceda, Evangelize!

Pessoal,  Boa noite!

Venho escrever para que sejamos verdadeiramente luz e sal para esta terra. Em 1Pedro 2:9 diz que somos geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; devemos lembrar que este versiculo tem a continuação... a explicação que somos tudo isso mencionado acima, para que anunciemos as virtudes de Cristo.... muitas vezes ouvimos pregações deste versiculo pela metade né? rsrsr como se fossemos os poderosos! esquecemos de que devemos nos humilhar, pois um coração com sorbeba será rejeitado.
Devemos ter ciência que nossa vida é um verdadeiro testemunho... então cuidado com seus atos humanos.. tome sempre a direção em Deus.

Preste atenção na noticia abaixo, e medite de que forma poderiamos realmente impactar a vida desses muçulmanos? lembre que em nosso Brasil já chega o numero de um milhão de muçulmanos... Devemos protestar queimando o alcorão e sendo noticias em jornal, colocando mais pessoas em risco e envergonhando a igreja de Cristo???? Quando realmente vamos amar essas vidas e mostrar a eles aproveitando que estão em nosso Brasil que existe o Deus amoroso, justo e amigo!

Os países com governo muçulmano, tem em prática a lei Sharia, onde o povo muçulmano não pode se converter a qualquer outra religião pois sofrem a pena de morte. Não pode ser praticado o evangelismo em publico nestes paises, então vamos aproveitar e em vez de se revoltar, vamos mostrar que Cristo reina em nós. Vamos apresentar o verdadeiro Deus da misericórdia, paz, e que deu seu filho Jesus Cristo por amor de nós e que hoje somos reconciliados com Deus por meio desse sacrificio, nossa salvação pela graça.
Muitos deles chamam Deus de misericordioso, mas, vivem sobre o jugo da lei, onde tudo leva a condenação eterna.  (TiBu)


INTERPOL EM ALERTA

A Interpol alertou aos governos do mundo todo nesta quinta-feira para o aumento no risco de ataques terroristas caso o pastor evangélico Terry Jones leve à frente o Dia Internacional para a Queima do Alcorão.

"Se a queima do Alcorão pelo pastor for mesmo realizada, há grande probabilidade de novos ataques contra pessoas inocentes", disse a Interpol em um comunicado divulgado nesta quinta-feira.

O ministro do Interior paquistanês, Rehman Malik, teria pedido à agência que alertasse o mundo todo sobre 'o crescimento da ameaça terrorista' no nono aniversário dos ataques 11 de Setembro ocorridos em Nova York e Washington em 2001.

"Considerando que fomos alertados sobre uma ameaça significativa contra a segurança pública, é nosso dever garantir que essa informação seja repassada às autoridades de todo o mundo para que tomem as medidas adequadas", disse o secretário-geral da Interpol, Ronald K. Noble.

Segundo ele, não há detalhes sobre que tipos de atentados poderiam ocorrer, mas a queima do Alcorão pode ter "consequências trágicas".

A Interpol pediu ainda que qualquer país que receba informações sobre ameaças específicas entre em contato com sua sede, que estará "24 horas em alerta".

fonte: noticias Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário