quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Proclame!!!!

Boa tarde abençoados!!!!!


Meditem:

Em Salmos 105:1 o salmista declara: Deem graças ao Senhor, proclamem o seu nome, divulguem os seus feitos entre as nações.

Em Atos 1-11 informa que depois de elevado aos céus, Cristo ainda permanece por 40 dias  junto aos seus discípulos, falando-lhes acerca do Reino de Deus.
Deu-lhes uma ordem a respeito do derramar do Espirito Santo, para capacitação, sendo que ai sim os discípulos voltariam a pregar a mensagem do Reino, de uma forma especial, através dos Dons, sinais e maravilhas.

Precisamos pensar!!! se hoje somos capacitados com o Espirito Santo, porque nos falta ousadia para declarar a mensagem do Reino de Deus? temos fé o suficiente para deixarmos o Espirito Santo nos usar nos Dons para a cura, libertação, crescimento e propagação da graça de Deus?

Em Atos 2 demonstra o Batismo com o Espirito Santo, e através de línguas estranhas, aquele povo declarava as maravilhas de Deus. no versículo 11 demonstra que houve um acréscimo de mais de 3.000 almas. Há um propósito neste acontecimentos, pois os que estavam na cidade, eram visitantes de várias regiões e cada um com sua cultura e língua regional, mas naquele momento, todos ouviam as maravilhas de Deus sendo declaradas em todas as línguas....  a maravilha de Deus se manifestou e alcançou vidas, através deste feito.

Nós, filhos de Deus, somos capacitados pelo Espirito Santo para anunciarmos o Reino de Deus através, também, de sinais, maravilhas e milagres.

Deixe ser usado por Deus.... creia, ouse,  e viva um relacionamento intimo com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário