domingo, 9 de dezembro de 2012

FIM do MUNDO em 2012?

Boa tarde pessoal!!!!


Hoje gostaria de comentar algo que ouvi no culto e me despertou uma grande atenção.  ouvi a seguinte pergunta: "Se o mundo acabasse esse ano, o que você faria?" 

Vem muitos pensamentos em nossa cabeça nesse momento, não vem?

Percebi que os primeiros pensamentos que vem em nossa cabeça, são pensamentos egoístas. Nossa natureza carnal nos faz colocar o "EU" em primeiro lugar, em certos momentos.

Gostaria de compartilhar na palavra uma orientação amorosa! rsrs

Em Marcos 13, Jesus menciona sobre os sinais dos últimos tempos.

E, assentando-se ele no Monte das Oliveiras, defronte do templo, Pedro, e Tiago, e João e André lhe perguntaram em particular:
Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.
E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.
Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. 
Marcos 13:3-9

No mesmo texto, temos uma importante mensagem. Não nos pertence saber a data em que ocorrerá tal evento, e sim somente a Deus!

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. 
Marcos 13:31-33

Vigiai, pois não sabeis a hora, e está próximo a vinda de JESUS! Não deva nada a ninguém, AME! Evangelize, pregue a mensagem do REINO. Ao invés de pesar somente em seu "EU" pense no próximo. Muitos ainda não se voltaram a CRISTO pois estão fracos e necessitam de nosso amor!

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.
E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.

Romanos 13:8-13


Obrigado!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário