sábado, 21 de abril de 2012

Terra Fértil!

Boa noite amados!!!

Que possamos ser terra fértil. Conheça, medite e guarde a palavra do Senhor.... Deixe o arado do Senhor preparar nossa vida, assim produziremos frutos verdadeiros. Livra-me da beira do caminho, que sua palavra não seja superficial em minha vida. Livra-me de terreno rochoso, conceda raízes profundas em ti, que situações produzam fé e experiencia, sabemos que o Consolador está conosco e daremos glória em todo momento. Livra-me de espinhos, que meu ser carnal não se sufoque com coisas passageiras desta terra, que possamos investir em seu reino e no amor ao próximo, que meu interior esteja nu das luxurias desta terra. Que minha visão seja maior, Tú és o foco, devemos receber sua palavra como terra fértil, guardá-la, remoê-la, e toda seiva que nutrir nosso corpo, possa nos fortalecer para que sejamos práticos, amando as pessoas como seu mandamento, e criando uma verdadeira família em Cristo, onde viveremos em eternidade!

"Colher o que há de bom em Tua palavra
E descansar em Teus braços de amor
Quero Teu arado, preparando minha vida
Devolva com vontade o mais profundo de mim
Tire as pedras e os espinhos, terra fértil quero ser
Pra Teu louvor, faz-me Senhor
Eu quero ser usado sem medida
Prepara-me Senhor, capacita-me Senhor
Te entrego a direção da minha vida"

Celebre com jubilo! medite na canção e no vídeo abaixo:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário