domingo, 5 de fevereiro de 2012

Entrega a Deus!


Olá pessoal!

Hoje venho escrever sobre nos entregarmos a Deus.

Muitas vezes nos escondemos por detrás de máscaras. Sendo um só, temos muitas características (o corajoso, o teimoso, o medroso, o otimista, etc.) Às vezes não sabemos demonstrar o que realmente sentimos naquele momento. Nossa personalidade é treinada para serem tantas pessoas, que conseguimos nos camuflar dentro de nós mesmos.

Quantas vezes estamos tristes, magoados, ou com uma simples inquietude, mas preferimos colocar a máscara de que tudo vai bem? Buscamos soluções em nosso próprio intelecto, em nossa sabedoria, ou otimismo forçado, que nos esquecemos que tudo em nós é limitado.

Para que serve um otimismo forçado, pensamentos positivos sem a prática da Fé verdadeira?

Peço a Deus para que minha mente não confunda otimismo com fé.  A Fé verdadeira acrescenta paz no espírito, traz tranqüilidade, paciência, sabedoria, alegria, perseverança, ou seja, a Fé verdadeira nos faz viver o verdadeiro fruto do Espírito Santo.

Que nossa vida encontre o verdadeiro caminho em nosso Senhor Jesus Cristo, pois a ele pertencem todos os nossos dias.  Com a força do Espírito Santo e a presença de Cristo, sabemos que não há motivos de nos esconder. Podemos ter a consciência do momento em que estamos vivendo e saber que a Fé verdadeira em Deus nos trará consolo, sabedoria e todos os demais benefícios já mencionados.

Quando estamos em contato com Deus, automaticamente nossa vida é levada a dar graças por tudo que passamos, tomamos as ações de forma coerente e corretas, pois sabemos que Deus está no controle.  
Conheça este Deus, mais de perto! Se entregue a Cristo verdadeiramente e conheça o quão bom é viver na presença de cristo. 

Um comentário:

  1. Voleio na nuca, Ti. Palavras muito sábias. As máscaras ficam no nosso rosto e isto nos machuca. Que tenhamos mais fé no nosso Senhor.

    ResponderExcluir