sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Novo em nossa vida! Feliz 2012.

Jesus, é a nossa verdadeira VIDA! Ele nos permite viver em novidade de vida sempre.

Jesus é o Novo em sua vida! Seus olhos contemplam nosso viver, com grande amor. Ele nos conduz para um caminho perfeito.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
João 14:6"


Somente Ele tem o amor verdadeiro por nossa vida e quer realizar grandes coisas por nós! que possamos amá-lo verdadeiramente!


"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. 
João 14:21"


Mais um ano se inicia, é válido rever o que planejamos e traçar novas metas para 2012... 


Neste novo ano, busquemos mais a semelhança em Cristo! somos luz e sal para esta terra, e devemos demonstrar Cristo em nossa vida para este mundo em trevas. 


Não se desanime, muitas coisas passaram em 2011 e tenho a certeza que Cristo continua contigo.... não se conforme com este mundo, mas busque transformá-lo! Esta, é nossa missão. Se empenhe, ame o seu próximo, não desista, anuncie este Reino maravilhoso de Deus a esta terra, transforme escuridão em verdadeira luz, faça a Diferença. IDE por Cristo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário