sábado, 9 de abril de 2011

Seja Tudo!

Bom dia meu povo tão querido.  Fico com uma saudade tão imensa quando não escrevo rsrsrs...

Bom, gostaria de comunicar que fiz uma twitcam afora pouco com estudo sobre Romanos5. Foi muito bom. Deus tem me dado estratégias de se aproximar cada vez mais de sua palavra e de decubrir suas promessas em minha vida.

Gostaria de comunicar, que estou pensando e no melhor momento, em breve, faremos semanalmente esse  estudo aos sábados. estejam orando.

Venho deixar a passagem que tanto me chamou a atenção. " ansiamos pelo dia quando realmente nos tornaremos tudo quanto Deus tem em mente que sejamos"

Em Romanos 5:1e2 observamos que a palavra começa a dizer que é possivel ter paz para com Deus, pois o sacrificio de Cristo nos tem proporcionado uma vida mais próxima de Deus, seu Espirito Santo habita em nós.

1) PORTANTO, AGORA, desde que fomos declarados justos à vista de Deus, pela fé em suas promessas, podemos ter na realidade paz com Ele por causa do que Jesus Cristo, nosso Senhor, fez por nós.
2) Pois, devido à nossa fé, Ele nos colocou neste lugar do mais alto privilégio onde agora nos encontramos e nós, confiante e alegremente, ansiamos pelo dia quando realmente nos tornaremos tudo quanto Deus tem em mente que sejamos




Como será bom sermos TUDO o que Deus tem em mente, porém você já parou para pensar que aqui também temos que ser o que Deus tem traçado para nós??? você tem se permitido viver no altar de Deus? conhecer sua vontade, seu pensamento?  ou vamoe esperar ser tudo apenas no céu? será que conseguiremos ser tudo lá na glória se não nos esforçamos para ser o TUDO aqui?

Pensem, no proposito de Deus em nossa vida... deixe ser um projeto nas mão de Deus.


Até a próxima!

Um comentário:

  1. Deus tem os melhores sonhos e planos para nós. Belo post, Ti! Sejamos tudo o que Deus tem idealizado para as nossas vidas. Bjss!

    ResponderExcluir