sábado, 30 de abril de 2011

Ele não te deixou!

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
Salmo 139:16

O Senhor nunca nos deixou, e nunca nos deixará.

No versiculo acima vimos que desde o ventre temos uma historia guardada por Deus, onde se nós permitirmos, Ele a cumprirá.  As vezes nossos caminhos ficam tortos, mas nunca é tarde para encontrar nosso Salvador.

Existe promessa em nossa vida, você é a promessa de Deus!

Pelos caminhos em que você andou, o Senhor sempre estava presente. O amor e compaixão de nosso Senhor sempre foram visiveis, por mais que estivesse cego.

Presente, passado e futuro... uma linda historia onde terminará com Deus... nos recordamos do passado, feridas cicatrizadas, aprendizado, esperança, luta!


Escolhas nossas, mas o Senhor sempre esteve presente.. socorro, cuidado, livramento e nasce uma nova esperança.. vida nova, recomeço, o Senhor fortaleceu, abriu a visão e dali duas historias formadas "nasce uma familia"... Quantos presentes de Deus recebido hein? mas ainda faltava algo...



Tempo presente, hoje, renasce em vocês a presença do Espirito Santo, o consolador, ajudador... Sabedoria, fé e vitorias não faltaram... tudo depende de estarmos próximos desse Deus maravilhoso..
Celebremos com alegria... coração desejoso, alegre.
Decidido por uma vida na dependencia total de Deus.



O Futuro daqui em diante depende de Deus. A cada dia entregue suas vidas nas mãos do Senhor, e Ele conduzirá pelo caminho em que deves andar. Conte com a amizade daqueles que o Senhor preparar, estejam atentos para o que Deus quer realizar. O caminho tem um destino, e depende de nossas escolhas, mas o Senhor já tem o melhor, reservou lugar em seu Reino para que contigo ali estivéssemos.

Lembre... O Senhor nunca te deixou!

gostaria de dedicar esse post a duas pessoas muito queridas em minha vida.. meus tios"por consideração" Gilson e Kátia. Desejo a vocês, nessa nova experiencia, toda a sabedoria do Senhor, paciencia e alegria.. Que a Graça de Deus e a paz esteja com vocês....

meditem no louvor abaixo:

Nunca me deixou. (Livres para adorar)

Ainda que eu ande
pelo vale da sombra da morte.
O Teu amor lança fora o medo.

Ainda que eu me encontre
bem no meio das tempestades da vida.
Não voltarei, pois perto estás.

Eu não temerei o mal.
Pois o meu Deus comigo está.
E se o meu Deus comigo está:
-A quem eu temerei? A quem eu temerei?

Oh, não! Nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh, não! Nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh, não! Nunca me deixou
Oh, o Senhor nunca me deixou

Eu posso ver a luz
que está vindo ao coração que espera.
Incomparável, gloriosa luz.
E haverá um fim aos problemas.
Mas até este dia,
viverei sabendo que estás aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário