terça-feira, 17 de junho de 2014

Santificação! É chegada a Hora... qual o teu fruto?



Boa noite amados!



Quero com estar palavras alertar nossas vidas, para que possamos buscar cada vez mais o Senhor! Não venho com palavras para culpar e sim para despertar! todo não conformismo deve ser em favor de mudança para melhor em nossa vida.

Como temos seguido com nossa vida? Você tem cumprido com o querer de Deus nesta terra?

Devemos nos atentar, pois nossa carne, nossos sentimentos e desejos tem tomado tanto a direção, que temos vivido apenas para nossas conquistas... mas, onde fica a vontade de Deus, ou o plano de Deus neste momento?

Qual o plano de Deus para você? Não existe uma receita ou 10 passos para que eu digite aqui, mas devemos nos atentar nas escrituras. Independente de qual função você exercerá no corpo, devemos saber para que fomos criados. Busque um relacionamento verdadeiro com o Senhor.

Ativismo dentro da igreja, falta de tempo, modo automático, racionalismo extremo, ou emoção extrema... cuidado! Você tem sido verdadeiro em seu viver? O relacionamento com o próximo vem de Deus! a União do corpo fará com que o mundo veja a Glória de Cristo!

O Tempo passa! Esse tempo é curto perto da eternidade... Busque o Reino em primeiro lugar!
Porque nos prendemos de forma errada numa trajetória tão curta de nossa existência, se este é o momento para cultivarmos e colhermos frutos para a existência na eternidade junto ao nosso Deus?

segue alguns versículos para meditação!

Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor.
Porque foi para isto mesmo que Cristo morreu e tornou a viver, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos.
Romanos 14:7-9

Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos oferece na revelação de Jesus Cristo.
Como filhos obedientes, não vos conformeis às concupiscências que antes tínheis na vossa ignorância;
mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento;
porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.
1 Pedro 1:13-16

Ora, amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.
2 Coríntios 7:1


Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Pois assim como apresentastes os vossos membros como servos da impureza e da iniqüidade para iniqüidade, assim apresentai agora os vossos membros como servos da justiça para santificação.
Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres em relação à justiça.
E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? pois o fim delas é a morte.
Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Romanos 6:19-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário