quarta-feira, 1 de maio de 2013

Soldado de Cristo!


Tome parte nos meus sofrimentos como um bom soldado de Jesus Cristo. E como um bom soldado, não deixe prender pelos negócios deste mundo, porque se fizer assim você não poderá satisfazer aquele que o alistou em seu exército. Siga as determinações do Senhor para a execução da sua obra, como um atleta que obedece às regras, ou é desclassificado e não recebe prêmio nenhum. Trabalhe arduamente, como um lavrador, e você será o primeiro a receber a sua parte na colheita. Pense bem no que estou dizendo, e que o Senhor o ajude a entender de que forma isso se aplica a você. 2 Timóteo 2:3-7

Seja um bom soldado! recebemos de nosso Senhor, uma missão.... A missão de anunciarmos seu Reino! devemos mostrar como Deus nos resgatou das trevas para sua maravilhosa Luz!

Ore por sabedoria.. que o Senhor cumpra o propósito em sua vida, de forma exclusiva e maravilhosa... Todos somos parte do Corpo, mas cada um tem uma função, assim creio que Deus trabalha com sua multiforme e graça em nossa vida.

Ouça o que Deus tem para você.. seja um adorador, tenha comunhão com Cristo, através de oração e leitura da palavra. Para o bom combate é necessário que estejamos saudáveis, treinados, e com as devidas armaduras.

Uma boa vitória para você, vá em frente. Lute o Bom combate!....



2 comentários:

  1. Muito bom, Ti! Vale a pena lutar o bom combate do Senhor. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Always go for a single firm which has proven itself Seo guaranteed.

    With so many people rarely clicking over links past the first page of search
    results, it is no surprise that auto dealerships are unquestionably placing more a good emphasis
    on seo.

    Feel free to visit my weblog - affordable seo services for small business

    ResponderExcluir