segunda-feira, 11 de junho de 2012

É Preciso Ouvir!

Pessoas hoje em dia não gostam de ouvir sobre dois 
assuntos: #Compromisso com Deus, e #condenação. 


Tenho como base a Palavra de Deus e os ensinamentos de 
Jesus Cristo. 
segundo a Bíblia em João 15.5-14, é necessário este 
compromisso com Deus, pois somos  filhos e precisamos 
estar ligados ao Pai, e se estivermos ligados, daremos frutos automaticamente. Em segundo lugar, a existência do Inferno é incontestável! "E, se alguém não  foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo." Ap 20.15  O verdadeiro Servo é aquele que está na presença do Pai, não pelo medo do inferno, sim, pelo  prazer e satisfação de honrar e glorificar ao Senhor Deus. 

Do contrário que ouvimos, só existe um caminho que leve ao Reino Eterno, e esse caminho é 
Jesus Cristo!



Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse 
dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e 
lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que 
quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que
 eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 
João 15:5-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário