quinta-feira, 15 de março de 2012

Perseguição!

Em pleno século XXI, as perseguições aos cristãos seguem acontecendo. Elas proveem de governo atrelados a ideologias totalitárias, bem como de fundamentalismo religiosos e nacionalismo exacerbados. Contudo, também vicejam em estados tidos por democráticos e pluralistas, mas que abrigam fortes tendências anticristãs alimentadas pela crescente secularização e até mesmo por correntes anarquistas e ditas de desconstrução social. São novas formas sutis e sub-reptícias de totalitarismo, que elegem os cristãos como seus alvos prediletos. Identificar-se como cristão continua sendo perigoso.
Podem ser necessárias precauções, como Paulo já havia tomado. Mas com a clareza da missão à frente, como aqueles irmãos em Atos 21.14, diremos: "Que seja feita a vontade do Senhor". Biblia conselheira CPPC.

Sabemos que Cristo estará conosco, e temos ciência de nossa missão. É necessário a precaução, tenha fé e sabedoria, e nunca deixe de pregar a mensagem de Cristo. Não se envergonhe.

Se envolva, conheça a historia dos cristãos perseguidos. Ore, interceda!

Faça sua parte e disponha sua vida nas mãos de seu criador, e assim verás a verdadeira vida com Cristo. A direção desta vida nunca deve estar em nossas mãos, e sim na direção de Cristo.

Conheça seus caminhos e tenha uma vida plena, assim você será arvore frutífera.

Abraços.

Tiago.

Um comentário:

  1. Amém, querido! Devemos demonstrar o amor de Cristo às nações e orar pelos nossos irmãos. Te amo muito!

    Bjs

    Suh

    ResponderExcluir