domingo, 7 de novembro de 2010

Luz...

Seja Luz! 

Boa tarde meus queridos.... O Senhor nos chama para sermos luz neste mundo.

Atos 13:47 - Pois esta é a ordem que o Senhor Deus deu a nós, o seu povo: “Eu coloquei você como luz para os outros povos, a fim de que você leve a salvação ao mundo inteiro.”

Marcos 12:33 - Devemos amar a Deus com todo o nosso coração, com toda a nossa mente e com todas as nossas forças e também devemos amar os outros como amamos a nós mesmos. Pois é melhor obedecer a estes dois mandamentos do que trazer animais para serem queimados no altar e oferecer outros sacrifícios a Deus.

Marcos 16:15 - Então ele disse: —Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.


Tenho dado Graças ao nosso Deus por permitir uma experiência maravilhosa de evangelizar dentro do presidio.

Tenho visto uma realidade antes não conhecida por mim. O Senhor ama muito aquelas almas e precisamos nos conscientizar de que necessitamos levar o evangelho para todos.

Como é precioso estar lá dentro daquela prisão, vendo aquelas mulheres com sede da palavra de Deus, e sede de conhecer a Ele...

Vidas com passado precioso e por motivo de descuido, pecado, acabam parando nesta cela, outras com passado destruido, marcado, parecendo não ter saida, também param neste lugar, mas ali tem a grande oportunidade de conhecerem o verdadeiro poder de Deus, e a esperança traz nova alegria... almas rendem aos pés de Cristo e vemos grandes transformações.

Interceda! Vá! Deus é o nosso sustento, somos apenas vasos em sua mão.

Abaixo deixo um video de louvor dentro dos presidios, vale a pena conferir.... mostra a realidade, mas é nada perto do que os nossos olhos podem ver pessoalmente....





Deixo para meditarem também sobre o louvor do Ao Cubo...

AO CUBO - MIL DESCULPAS [OFICIAL]

http://www.youtube.com/watch?v=Qa-OjJ7_wzQ


Graça e paz á todos....





Um comentário:

  1. Amor, a obra que Deus faz através de vc é linda. Admiro vc demais, moço! Te amo! Continue assim, com um coração apaixonado por Jesus.

    ResponderExcluir