sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Amor a Deus!



Quando nosso amor para com Deus é verdadeiro, vivemos uma vida de entrega.... obedecer as leis do Senhor se torna prazeroso e natural. Obedecer as leis do Senhor é não se conter, você naturalmente manifesta através do seu falar, de seu agir.... anunciar o Reino de Deus, essa é a missão!

Ele não quer sacrifícios.... Ele busca os verdadeiros adoradores!

Contemple as maravilhas de Deus em sua vida...



Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, Senhor, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.

Salmos 40:5-10

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Despertai-vos!

Despertai-vos, pois o fim está próximo!!!!

"Igreja"... até quando se prenderá entre 4 paredes e chamará o templo de corpo de Cristo?

Fomos chamados para fora! existe um propósito e o propósito e Este: Que através de perfeita união o Corpo de Crista através da Glória dEle faça o nome de Cristo reconhecido entre todos os povos....  E assim muitos crerão...

O corpo de Cristo é maior do que as paredes dos templos! Somos igreja? então fomos chamados para fora e não para dentro! até quando nos prenderemos em tantas atividades que nos esqueceremos de anunciar o Reino e libertar do cativeiro aqueles para quem fomos chamados? Quando cumpriremos os princípios em Mateus 25:31-46?

Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.

João 17:18-26